Reformulação de sites

/Reformulação de sites
Reformulação de sites 2016-10-13T10:38:24+00:00

A necessidade de reformulação do site pode ocorrer por dois fatores. O primeiro seria aquele que se refere a adequação do website criado às novas diretrizes da internet: novos métodos utilizados para o desenvolvimento e configuração do site, novas técnicas de otimização para melhorar o ranking nos resultados de busca, entre outros.

O segundo fator seria aquele que diz respeito ao baixo número de acessos por parte de novos clientes ou retorno dos visitantes já existentes. Nesse caso é preciso num primeiro momento se levar em consideração que um site não faz o trabalho de divulgação de sua empresa sozinho, o baixo número de acessos ao website pode ocorrer por falta de uma divulgação do website criado. Após a publicação do site é necessário, além da otimização para resultados orgânicos – já incluso no desenvolvimento de nossos sites – sua maciça divulgação, seja através de mecanismos de busca e links patrocinados ou através de campanhas publicitárias que podem ser feitas por exemplo com o lançamento de campanhas de email marketing e publicidade impressa (cartões de visita, folhetos e outros anúncios).

É necessário a leitura analítica de visualização do site para que se possa conhecer pontos críticos apontados pelo relatório, como páginas visualizadas, número de visitantes, tempo médio de permanência no site, etc. Este procedimento irá auxiliar os próximos passos que deverão ser dados no momento da reformulação para que possam ser sanados os problemas existentes. Um site desatualizado pode ocasionar diminuição no número de acessos e baixa captação de novos clientes além da ausência nos mecanismos de busca.

Fale conosco e solicite um orçamento sem compromisso.