in

Looks maravilhosos com body e shorts jeans

Tem um body no closet e não sabe como usá-lo? A combinação com shorts jeans é certeira! Acompanhe o artigo e inspire-se!

Quem segue um lifestyle agitado, sem dúvida, não tem tempo a perder. É nesse momento que as roupas práticas e funcionais devem entrar em ação. Afinal, no dia a dia, tudo o que mais queremos é conseguir finalizar um look rapidamente e de forma assertiva.

Por essas e outras, o body se tornou o item must-have das fashionistas. Com um visual sensual, mas também moderno e elegante, esse traje pode ser usado de várias maneiras: com calças, saias e, principalmente, com shorts jeans.

Exatamente por isso, vamos dividir com você, cara leitora, algumas dicas exclusivas para usar e abusar da vestimenta e criar uma produção com denim infalível. Prepare-se para se inspirar e brilhar muito em seus próximos outfits. Vamos lá?

Body com shorts para a praia

Certamente, o body é uma solução e tanto para quem está com planos de viajar para o litoral. Isso porque esse traje lembra bastante um maiô e, logo, pode ser facilmente adaptado aos seus visuais tropicais.

Assim, a indicação é que você aposte em um modelo colorido, como aqueles estampados ou pautados por tons de neon. Chamativas, essas versões são “a cara” dos dias de sol, deixando qualquer composição mais divertida e alegre.

Na parte de baixo, porém, o bom e velho shorts jeans não pode faltar. Nesse caso, prefira modelos com visual destroyed, que possuem rasgos e puídos. Uma vez juntos, esses itens são excelentes para um resultado descomplicado e perfeito para curtir momentos entre os amigos.

“E nos pés?”, você deve estar se perguntando. Nesse caso, vale de tudo: rasteirinhas, chinelos slides, sandálias e até um tênis basiquinho.

Body com shorts para a balada

Quem disse que a combinação de body com shorts jeans não pode ser usada na balada? Pode, sim! Em festas, happy hours ou outros encontros noturnos, a opção é infalível, já que consegue transitar muito bem em variados estilos.

Caso você queira um efeito sexy, comece experimentando um body com decote bem cavado. Aqui, também é bacana escolher um shorts jeans de cintura mais alta e, se possível, lavagem escurecida. Isso fará com que a produção ganhe um ar de mistério e a sofisticação que a ocasião pode exigir.

Em paralelo, ainda existe a possibilidade de substituir o body poderoso por outro mais romântico. O segredo é preferir os modelos com mangas bufantes, transparência, tule ou renda guipir.

Body com shorts durante os dias mais frescos

E, antes de finalizarmos, vamos falar brevemente sobre os visuais formados por body, shorts jeans e uma terceira peça. Até porque existem dias em que as temperaturas estão mais baixas, e tudo o que mais desejamos é uma produção confortável e acolhedora.

Dito isso, não pense duas vezes e inclua em seu look um cardigã alongado. Você ainda pode substituir o clássico casaquinho por um blazer neutro ou jaqueta bomber de nylon, por exemplo. A sua missão é eleger o item que melhor conversa com seu estilo e a ocasião.

Em relação ao body, siga a máxima do “menos é mais”. Em vez de se jogar em versões muito elaboradas e repletas de detalhes, prefira as simples, com decote quadrado e mangas 3/4. Rapidamente, será possível finalizar o outfit e transbordar sofisticação por aí.

Esperamos que você tenha curtido as nossas dicas sobre como usar e abusar da combinação de body e shorts jeans.

Agora, mãos à obra! Coloque essas recomendações em prática e faça com que os seus looks de verão tenham ainda mais charme e estilo. Nos vemos na próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como adicionar a árvore-de-natal na decoração da casa?

Black Friday 2021 vai ser requisitada por brasileiros que buscam dar um up na casa