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Atendimento ao cliente 2016-10-13T10:38:24+00:00

Nossos clientes possuem um canal de contato exclusivo para solicitação de atualizações de seu site. Através de um sistema de tickets você abre um chamado e acompanha o status de sua solicitação até sua conclusão. Saiba como proceder:

1. Acesse: http://a3studioweb.zendesk.com

2. Clique no menu superior, em enviar uma solicitação. Preencha seu email, o assunto da mensagem, a descrição do pedido de suporte/atualização e, caso desejar enviar anexos (por exemplo arquivos em PDF, fotos ou algum outro documento), basta anexá-los antes de encaminhar a mensagem. Você receberá um e-mail automático confirmando o envio do pedido e poderá acompanhar o status de seu pedido até sua conclusão.

Você poderá acompanhar seu pedido em seu email previamente cadastrado ou através do mesmo site, no link verificar solicitações existentes.

Importante: no seu primeiro cadastro e interação, o sistema solicitará que confirme seu cadastro e e-mail informado. Apenas após a confirmação de seus dados você conseguirá abrir o chamado e interagir com nosso sistema.

Em caso de dúvidas, ligue para (13) 3016-0926 ou (13) 98124-0123, de segunda a sexta, das 9h as 12h e das 13h as 18h. Caso tenha dúvidas em como proceder com a abertura do chamado, entre em contato conosco nos telefones informados acima.