in

4 motivos para você ter um iPhone

iPhone é sinônimo de qualidade e durabilidade no segmento de smartphones

Qualquer um que pense em comprar um smartphone, com toda certeza, considera comprar um iPhone, por mais que o preço, às vezes, assuste. Pensando nisso, fizemos este artigo para enumerar alguns motivos para que você mude para o iPhone. 

O mercado de smartphones alimenta a grande disputa entre iOS e Android. A Apple, marca que produz o iPhone, é sinônimo de qualidade e excelência no segmento. Isso porque há diversas características dessa linha de smartphones que trazem muitas vantagens para os usuários. 

Confira abaixo a nossa lista de motivos para ter um iPhone em 2021:

Câmera potente com recursos avançados 

O conjunto de câmeras é um dos principais destaques de qualquer smartphone. O público do segmento ama câmeras poderosas que se equiparam a câmeras profissionais. E um dos principais pontos do iPhone é o seu conjunto de câmeras. 

Podemos dizer, inclusive, que a qualidade das câmeras do iPhone são um diferencial de mercado da marca. A qualidade das fotos e dos vídeos são excelentes, porque as lentes possuem recursos avançados e funcionais como o Modo Retrato, por exemplo. 

A cada novo iPhone lançado, a Apple aprimora ainda mais seu conjunto de câmeras com recursos inovadores. Isso faz com que os smartphones das marcas estejam sempre no topo do ranking da DXOMARK, site especialista na classificação e análise de câmeras de smartphones. 

Atualizações frequentes do sistema iOS

Um dos pontos fortes do iPhone no mercado é a capacidade de atualização do sistema operacional (SO) da marca. É possível ver um iPhone 6 ou 7, ou seja, aparelhos lançados há mais de cinco anos, ainda recebendo a atualização da versão mais recente do sistema iOS.

Essa é uma grande vantagem porque garante que o aparelho sempre esteja atualizado! Em média, a Apple certifica cinco anos de atualizações garantidas do sistema, o que consegue manter um desempenho satisfatório em aparelhos mais antigos da marca. 

Outra característica importante é que as atualizações do SO do iPhone chegam rapidamente para todos os modelos da marca incluídos na distribuição. Dessa forma, o usuário pode sempre aproveitar um aparelho atualizado. 

Ecossistema bem integrado 

A Apple é uma marca que vai muito além do iPhone. O ecossistema da gigante norte-americana é composto por diversos aparelhos tecnológicos de diversas linhas, como o iPod, o AirPod, o MacBook, entre outros. 

Nesse ponto, ter um iPhone facilita muito se você já possui outros aparelhos da Apple porque a integração entre os dispositivos costuma ser bem fluida. Tudo funciona com muita praticidade: a marca possui soluções para os mais diferentes serviços de tecnologia que são necessárias no dia a dia de trabalho e na vida pessoal. 

Longevidade e valorização de mercado 

Como a própria Apple não cansa de dizer, o iPhone é feito para durar bastante tempo. Geralmente, smartphones de outras marcas não conseguem manter um bom desempenho por mais de dois anos, por mais avançados que sejam, isso geralmente não acontece com um iPhone. 

Os aparelhos da marca são construídos com materiais nobres e pautados por tecnologias inovadoras. Isso garante uma excelente longevidade com a manutenção do bom desempenho por mais tempo. 

Esse ponto pode justificar o preço mais alto do iPhone no mercado, já que você tem quase que uma “garantia” de que poderá passar alguns anos com o mesmo smartphone sem precisar trocar. Além disso, os iPhones conseguem manter seu valor de mercado mesmo após muito tempo de uso. 

Não estamos dizendo que eles não se desvalorizam, mas os smartphones da marca não têm uma depreciação muito forte nos primeiros anos, o que faz com que você tenha um retorno de boa parte do seu investimento, caso queira vendê-lo após 1 ou 2 anos de uso. 

Ter um iPhone é garantia de contar com um smartphone de qualidade para trabalho e vida pessoal. Acredito que, depois deste texto, você não vai ter mais dúvidas em investir em um iPhone. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

L-commerce: o que é e qual a importância para seu negócio?

Precisa de um novo notebook? Saiba fazer a melhor escolha